A MZT é uma agência especializada em SEO e performance orgânica, somos especialista em aumento de tráfego e conversões orgânicas por meio de estratégias de SEO.
Trabalhamos com projetos de SEO de alta performance fazendo com que potenciais clientes encontre sua empresa e seus produtos ou serviços de forma orgânica no Google.
Por que escolher uma agência especializada em SEO ao invés de uma agência de marketing digital tradicional?
Se você chegou até essa página através do Google, já deve ter uma ideia da força de um site bem otimizado. O principal diferencial de uma agência especialista em seo é o resultado que ela irá te gerar.
Quando falamos em tráfego orgânico, sabemos que o tráfego é mais qualificado do que o tráfego pago, uma pesquisa mostra que os usuários clicam 70% mais em resultados orgânicos do que pagos, além da estratégia de SEO possuir o maior ROI dentre os investimentos em marketing digital.
Benefícios do SEO:
Outro grande benefício ao optar por uma agência de SEO é a relevância que será criada para a sua marca ao longo do tempo, gerando um forte reconhecimento de mercado e fazendo com que sua empresa seja referência no seu segmento de atuação.
Além disso vamos te guiar durante todo projeto, em alguns caso podemos até sugerir a reformulação ou criação de um novo site para garantir mais performance, usabilidade e resultado para seu projeto.
Outros benefícios de investir em SEO:
- Aumento de tráfego orgânico;
- Leads e conversões mais qualificados;
- Melhora no reconhecimento da sua marca;
- Melhor ROI dentro das estratégias de marketing digital;
- Site com melhor usabilidade e experiência do usuário;
- Melhor engajamento do usuários;
- Mais confiança e autoridade da sua empresa.
Quanto custa contratar uma agência de SEO?
O investimento envolvido ao contratar uma agência especializada em SEO também ficam bem abaixo do investimento com agências tradicionais, principalmente quando comparamos estratégias de SEO com Google Ads (PPC).
Vamos pensar no seguinte investimento: Vamos supor que sua empresa seja do segmento de desenvolvimento de softwares, hoje (fev/24) o custo por clique (CPC) está em aproximadamente R$ 2,29, ou seja, se um terço dos usuários que pesquisam por mês (2900/3 = 966/20 dias úteis = 48), clicarem no seu anúncio, o custo será de R$ 110,00 por dia (48 cliques por dia x R$2,29).
Onde queremos chegar com isso?
O investimento em Google Ads será de R$ 2.200 apenas com 48 cliques em uma única palavra (110,00×20), além do Fee mensal da agência que costuma ser de 30% para fazer toda a configuração e gerenciamento das campanhas, totalizando R$ 2.860. Vale lembrar que essa simulação leva em consideração apenas o investimento para uma única palavra-chave, o valor total do investimento vai muito além devido o custo envolvido para aparecer para uma quantidade maior de palavras.
Se seguirmos a mesma lógica para as demais palavras, o valor seria de aproximadamente R$ 5.350,00 + Fee mensal. Totalizando 6.955,00.
Já o valor do investimento em uma agência especializada em SEO costuma ser menor, pois são levados em consideração outros fatores além do CPC como, potencial de retorno do investimento, volume de buscas mensais, nível de concorrência, dificuldade de posicionamento, autoridade e relevância da marca e principalmente alinhamento com o orçamento do cliente.
Outro grande diferencial é que o investimento é realizado de forma mensal e sem limite de palavras-chave, ou seja, no longo prazo sua empresa será encontrada por milhares de palavras-chave, utilizando os mesmo critérios estimamos que o valor seria até 40% mais barato.
Aqui na Agência de SEO MZT nosso principal objetivo é trazer resultados para nosso clientes e ser 100% transparentes com relação aos resultados do projeto mês a mês. Por isso nosso contrato é totalmente flexível, sem taxas, sem multa e baseado em resultados.
Se você quer começar a investir em SEO, entre em contato conosco através do botão abaixo:
SEO é uma estratégia de médio a longo prazo, não espere ter o retorno do seu investimento em um ou dois meses de projeto, de acordo com a nossa experiência os resultados orgânicos costumam aparecer à partir do terceiro mês, aumentando graduadamente nos meses subsequentes.
Concluindo, o ideal é trabalhar com as duas estratégias em conjunto, uma não substitui a outra, por isso oferecemos também o serviço de qualificação das campanhas de Google ADS, dessa forma conseguimos potencializar ainda mais os resultados através da nossa agência de performance orgânica.